Vestido Vintage: 3 blogueiras que você PRECISA conhecer!

sábado, 27 de dezembro de 2014

3 blogueiras que você PRECISA conhecer!

Oiee aqui estou mais uma vez e hoje vim falar de 3 blogueiras que vocês precisam muito conhecer porque o blog delas são tipo PERFEITOS, conheci uma delas, a Fer, ainda essa semana em um grupo de WhatsApp que uma delas criou e acabei conhecendo e amando o blog delas! Então vamos lá:
O blog da fer é incrível, e ela é uma fofa! Aliás foi ela que criou o grupo no Whats! Ela dá dicas de App's, moda e ainda tem um canal no Youtube! visitem lá vocês vão amar!

Nossa! Eu acho que desde que comecei a ser blogueira que eu conheço o blog da Fran! E quando eu vi ele pela primeira vez me apaixonei pelo blog! O que eu mais gosto nele é que ele tem um estilo meio Tumblr. E a Fran também é muito legal, vocês vão amar o blog!

Comecei a acompanhar faz pouco tempo o blog da Victoria, até mesmo porque eu só conhecia o canal dela haha! Ela escreve super bem mais eu ainda prefiro os vídeos os vídeos que ela faz são perfeitos, e ela é a cara da Bruna Marquezine! Muito fofa gente!
Entãoo esses foram os blogs espero que vocês visitem, vão se apaixonar por eles!

5 comentários:

  1. que fofa <3 amei o post haha <3 seu blog é um amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn Fer você é uma ótima blogueira! O seu blog é um dos melhores que eu já vi!

      Excluir
  2. Não conhecia os blogs indicados *-* adoro posts assim.
    Vou lá dá uma espiadinha..

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  3. Obg por me indicar! O amante de rímel eu já conhecia e adorava! Vou aproveitar e ver o things da Fernanda :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal não conhecia os blogs indicados, vou dá uma olhada!

    Espero que goste do meu: www.cantinhob.com

    ResponderExcluir