Vestido Vintage: Minhas metas para 2015

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Minhas metas para 2015


Oii pessoas, então né, último dia do ano a gente fica tão nostálgico pensando em tudo que aconteceu no ano de 2014, brigas, amizades, tristezas, alegrias. Bom mas tudo passou e um novo ano está por vir!
Por isso no post de hoje eu vou falar para vocês as minhas metas de 2015, coisas que eu quero para o ano que vem.

-Ser mais organizada! Esse ano passou muuuito rápido e isso deixou a minha vida uma bagunça!
-Emagrecer 2 kg
-Ter 200 seguidores no blog!
-Estudar mais!
- Não me estressar por bobagens 
-Ajudar mais em casa
-Postar mais no blog e fazer uma fan page
-Viajar para um lugar diferente
-Ter uma vida mais saudável ( é difícil, mas vamos tentar né? haha)

Bom essas são as minhas metas para 2015 quais são as de vocês? Falem aqui nos comentários!

3 comentários:

  1. Emagrecer esses um ou dois quilinhos parece que são uma tonelada né? Eu sempre tento e anda... Você vai conseguir :)
    Viajar é minha maior vontade :)

    Seu quiser conhecer: www.cantinhob.com

    ResponderExcluir