Vestido Vintage: Louca por séries: Once Upon A Time

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Louca por séries: Once Upon A Time

Oiie meninas como vocês passaram o natal? O meu foi ótimo! Bom hoje eu estou aqui para falar de um série que eu sou completamente apaixonada!!
Once upon a time ou Era uma vez, conta a história de todos os personagens de contos de fadas que conhecemos que vem parar no mundo real por culpa da maldição que a rainha má lança na floresta encantada.
Todos vão parar em uma cidade chamada Storybrooke.



Mas antes de serem mandados para lá Branca de neve (Mary Margaret) tem uma filha e quando essa filha chamada Emma completar 28 anos ela irá quebrar a maldição e devolver a memória a todos.

Então no desenvolver da história aparecem vários flashbacks de coisas que já aconteceram e recentemente lançou a 4° temporada com a história de frozen!
É bem legal se vocês quiserem assistir: Once Upon A time
Então... é isso! Espero que vocês assistam e gostem da série eu sou completamente apaixonada!!!

2 comentários:

  1. Já vi muitas pessoas falando dessa série e parece ser bem legal e viciante.
    Sucesso pra vc :)
    rostodeboneca14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir