Vestido Vintage: 1 mês de blooog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

1 mês de blooog

Oi oi gente (sim sou fã fa Kéfera <3) Primeiramente miil desculpas pela falta de post eu estava com alguns problemas no meu computador, mas já está tudo resolvido! Então, hoje é dia 19 de janeiro e sabe o que significa? Siiiim hoje o Vestido vintage está completando um mês de vida, e já está com 30 pessoinhas lindas que acompanham! O que eu tenho a dizer? Simplesmente: Gente vocês são demaaiis.
Já estou preparando algumas coisas novas aqui no blog, que eu tenho certeza de que vocês vão adorar, mas fiquem aguardando! Ainda é surpresa!


Beijoos

2 comentários:

  1. que venha muitos e muitos meses e anos <3
    passou rapido né?

    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeeeh! Parabéns \o
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir