Vestido Vintage: Entrevista com Fer Moreira do Things da Fernanda

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Entrevista com Fer Moreira do Things da Fernanda

Então você já devem conhecer a Fer né? Já falei dela aqui no blog! Eu enviei um email pra ela pedindo uma entrevista e ela aceitoou <3






1-Por que e com quantos anos criou o blog?
R: Sempre quis ter um lugar onde pudesse chamar de mundo, de expor minhas idéias, minhas doideiras e sugestões e encontrei o blogger. O primeiro que criei estava indo para os meus 14 anos mas era uma coisa totalmente diferente do meu atual ''Things da Fernanda''. Esse blog ''Things da fernanda'' vou fazer 19 anos estou a quase 03 anos com ele.

2-você divulgava o blog para os amigos e familia?
R: Sim, demais. As vezes minhas irmãs que ficam passando para meus parentes sobre o meu blog eu fico tão sem jeito ainda haha.

3-De onde veio o nome do blog?
R: ''things'' é coisas então pensei que colocando esse nome eu poderia postar diversos assuntos, como se fosse um diario de idéias. Então deixei o coisas da fernanda...

Gostou da Fer? Visita lá o blog dela: Things da Fernanda

Um comentário:

  1. foi um prazer fazer o post <3 você é um amor de pessoa!

    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir