Vestido Vintage: Tendência: Cropped de crochê

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tendência: Cropped de crochê


Como vocês já devem ter visto por aí na net uma das tendências que está bombando no verão de 2015 é o top cropped de crochê, também não tem como não se apaixonar! Esses tops são muito fofos e tem muito a cara do verão, também é muito legal porque você pode usar ele desde a praia até festas!
Aqui vão alguns looks para você saber como se usa cropped de crochê:




Como todos nós já sabemos, a atriz e cantora Vanessa Hudgens já é uma adepta desse estilo boho chic que o top de crochê tem! Um top de cor nude, short jeans cintura alta, e acessórios com penas e você está pronta para arrasar em um festival de música (Tomorrow Land aí vou euu)


Outro jeito que eu acho lindo de usar o top é com kimono, que aliás é outro peça que está fazendo muuito a cabeça das mulheres!


E é isso! Espero que vocês tenham gostado dos looks! Até o próximo post!





11 comentários:

  1. Estou louca por um! Porém quero preto <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria rs
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Os looks da Vanessa são lindos demais gente *-*
    Esse cropped tá numa moda viu, mas dai não tenho corpitho pra usar ele não. Já vi alguns na parte de roupa de praia, cada modelo mais lindo do que o outro.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  4. Mandei fazer o meu por que sinceramente eles são maravilhosoooos! Adorei o blog. Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Ameeei!
    Um Look mais lindo que o outro, e esse cropped de crochê que coisa mais linda né ? Já providenciei o meu ;*
    Beijos

    www.jessicamonize.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro cropped , esse de crochê então <3
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quero muito um cropped de crochê. É a coisa mais linda <3
    ps: adorei seu blog <3

    ResponderExcluir