Vestido Vintage: Esmalte da semana

sábado, 3 de janeiro de 2015

Esmalte da semana

Então como nessas semana foi a virada do ano e tals eu fiz a minha unha terça e pintei com um esmalte branco e coloquei um brilhinho dourado por cima. Eu amei gente ficou lindoo e eu sou tipo APAIXONADA por essas coisas de unhas, esmaltes e tudo então imagina como eu fiquei?



Esses daí foram os esmaltes que eu usei o Paris da Risquê, e um brilho dourado da Big Universe!

Então essas foram as minhas unhas da semana! Gostaram?


11 comentários:

  1. Gostei bastante do nome do blog ^^
    Lindas suas unhas...
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua esmaltada, ficou muito fofo e delicada!
    Feliz Ano Novo e tenha muitas felicidades e realizações com seu blog.
    Apareça no meu para comentar e seguir se gostar!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi!

    Sou a Gabi do G-GlamZ e nos conhecemos pela comunidade dos bloggers no facebook!

    Não da pra ver muito bem a foto, mas parece que as unhas ficaram bem bonitas! Já estou seguindo você, ok?

    Estou passando por aqui para deixar um recadinho e divulgar o meu também, depois passa lá e faz uma visita (se puder, segue também ;])!

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! É uma das coisas que eu estou tentando melhorar, a qualidade da imagem! Obg por comentar vou seguir sim! espero que goste do blog!

      Excluir
  5. AAAAh que meigas as unhas , ficou super simples e chique ! Amei ficaram lindas !
    Beijos
    Um ótimo 2015
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Owwn muito obrigada! Muito sucesso pra vc e pra o seu blog tbm!

    ResponderExcluir