Vestido Vintage: A febre da flash tattoo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A febre da flash tattoo

O post de hoje é sobre uma coisa, que vocês já devem estar cansadas de ouvirem falar: Flashes tattoos, também com o sucesso que elas estão fazendo, é IMPOSSÍVEL não ficar cansado de ver tanta foto de flash tattoo, mas vamos combinar que elas são lindas né?

Olha eu confesso que mesmo elas sendo lindas, eu não usaria! Haha! Mas eu amoo ver aquelas imagens do Tumblr de pessoas que usam, então vamos lá:


Muitas pessoas, usam essas tattoos para ficarem parecidas com acessórios, e foi isso que eu pensei que elas eram quando vi pela primeira vez!



Eu estou completamente apaixonada gente!


Então esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, beijos!



4 comentários:

  1. nossa que da hora, vi algumas vezes mas o post explicou bem o que eu nao entendia HAHA super beijo amore !
    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas n encontro em lugar algum :c
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gata... Te indiquei para uma tag lá no blog.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  4. Sobre o post.... Que moda viu '-' Eu particularmente não gosto dessas flash tattoos rs as douradas mais discretas são lindas, mas não sei se eu usaria. E nem vi por aqui ainda :/

    ResponderExcluir